Dicas · Entretenimento · Séries

How I Met Your Mother

Oi pessoal!

Vamos falar de coisa boa hoje?! Sim, seriados!

Eu amo e tenho o meu favorito que não abro mão, How I Met Your Mother (HIMYM). A série contou com 9 e lindas temporadas e o último episódio foi ao ar dia 31 de março de 2014. Deixando os fãs com gostinho de quero mais, muitos odiaram o final e outros amaram. Eu?! Eu amei, pois sempre fui (contém spoiler) #TeamRobin (Cobie Smulders) haha! Me julguem, mas sim, sempre torci pelos dois. A história foi linda, Ted (Josh Radnor) e a Mother (Cristin Milioti) eram um verdadeiro conto de fadas juntos, mas ainda assim torcia por Ted e Robin.

c501220fcc3635ffbaada3a12ac9a095
Lily e Marshall. Barney e Robin. Tracy e Ted. ❤

E para a alegria de todos, o ator Jason Segel, que interpretava o Marshall, deu uma declaração ao Hollywood Reporter, no Festival de Cinema de Austin, nos Estados Unidos, no qual disse que participaria, com certeza, de uma reunião com o restante dos atores da série.

Vamos cruzar os dedos para que essa reunião aconteça!!

E vocês, qual seriado mais gostam?! Já assistiram HIMYM? Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Beijos e até a próxima!

14156c775fa13707852d749807069ebf

Imagens disponíveis no meu perfil do Pinterest!

Deixe um comentário

