Dicas · Wishlist

Wishlist!

Oi meninas!

Já estamos no final de outubro, logo logo chega o Natal!! Presentes, festas e mais presentes *-* Pensando nisso, já fiz minha Wishlist (lista de desejos). Quem sabe até no Natal eu já não tenha comprado alguns itens ou ganhado de presente, não é mesmo!? Hahaha :3

Minha Wishlist é até pequena, só nove itens. Só coisas lindas, confiram:

wp-1477003627073.jpg

  1. Paleta de Sombras da Catherine Hill
  2. Pó Fixador Face Powder da Catherine Hill
  3. Base Líquida Matte da Ruby Rose
  4. Paleta de Corretivo 15 cores da Ruby Rose
  5. Biquíni Modelo de Cortininha Ripple
  6. Capinha para Celular da Gocase
  7. Kit com 22 Pincéis da Macrilan
  8. Babyliss
  9. Pó Compacto 4 em 1 – Bronze Divino da Eudora

Se eu conseguir metade da lista já fico feliz. E vocês, planejam comprar muitas coisas até o final do ano ou tem uma Wishlist do ano todo? Me contém nos comentários, vou adorar saber!

Beijos e até a próxima!

2 comentários em “Wishlist!

Deixe um comentário

