Dicas · Entretenimento · Filmes

Tem na Netflix: Comédia Romântica

Oi meninas!

Fiz uma seleção de 15 filmes que tem na Netflix para as românticas de plantão, mas uma comédia também é ótimo para alegrar as nossas vidas, não é mesmo!? Com o feriado hoje, o final de semana chegando e mais outro feriado daqui alguns dias, um filminho sempre é bom quando estamos em casa de bobeira. Boas opções para assistir com a família, com o marido, namorado, com as amigas e porque não, sozinha?

Eu como uma boa canceriana que sou, amo esse estilo de filme e já assisti a todos pelo menos duas vezes.

Espero que gostem das dicas e me contem nos comentários quais já assistiram, quais vão assistir e quais são os favoritos. Vou amar saber!!

13_going_on_30
De Repente 30
capa-dvd-www-gamecover-com-5
Qual o Seu Número?
capa-dvd-www-gamecover-com-86
As Vantagens de Ser Invisível
capa-custom-filme-www-gamecover-com-br0029
Sexo sem Compromisso
cartas-para-julieta_gamecover-com-br
Cartas para Julieta
derepentec389amor1
De Repente é Amor
dvd-te-amarei-para-sempre-rachel-mcadams-eric-bana-10770-mlb20033092672_012014-f
Te Amarei para Sempre
maldita-sorte
Maldita Sorte
osdeliriosdeconsumodebeckybloom1
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
questao-de-tempo
Questão de Tempo (About Time)
se-eu-ficar
Se eu Ficar
simplesmente-acontece
Simplesmente Acontece
tres-vezes-amor
Três Vezes Amor
unnamed
A Verdade Nua e Crua
vocc3aa-de-novo
Você de Novo

Beijos e até a próxima!

 

 

 

4 comentários em “Tem na Netflix: Comédia Romântica

  1. Olá Andréia (xará)! Tudo bem?

    Comédia romântica não é o meu forte, mas assisto alguns filmes na Netflix com minha esposa! Gosto muito de cinema! Da sua lista assisti muito pouco, acho que o ” De repente 30″ com a famosa cena da coreografia de Thriller. Vou anotar todos para assistir com ela!

    Também ou deixar uma recomendação fantástica desse gênero para você, se não assistiu, assista e depois me conte: O filme também está na Netflix e se chama “Amor a toda prova” com um elenco bem bacana! 🙂

    Parabéns pelo blog e pelo post também!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá André! O filme “De Repente 30” é esse mesmo que você citou, por sinal muito bom! Assiste mesmo, sua esposa vai adora, depois me conta se gostou também!
    Já anotei sua indicação e irei assistir com certeza!
    Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

