Beleza · Makes · Wishlist

Comprinhas/Recebidos de Outubro

Oi meninas!

Quem me acompanha nas minhas redes sociais viu que eu postei que tinha recebido alguns mimos esses dias haha (Tô muito blogueirinha )

Brincadeiras a parte, eu fiz recentemente um post falando da minha Wishlist, e sim, eu ganhei um dos itens da lista, alguns eu já comprei e estou esperando chegar e os outros ainda estão na lista de desejos.

No post de hoje tem produtos que eu mesma comprei, que eu ganhei do namorado e que eu ganhei em um sorteio que eu participei (sim, sou dessas). Falando em sorteio, eu ganhei outro também e nesse eram sete prêmios, muita coisa né?! Em outro post conto tudo para vocês.

Então, vamos ao que interessa:

photogrid_14785645979041
Capinhas Gocase da minha Wishlist

Já tinha um tempo que queria trocar minha capinha do celular e então ganhei duas!! Eu que escolhi e meu namorado meu deu *-* Elas custam R$ 49,90 cada dependendo do modelo do celular e acima de duas o frete é grátis. Eles tem muitas promoções e vale a pena conferir. As capinhas são de silicone e você escolhe o desenho, tem muitaaaaas opções!

photogrid_14785657720461
Trio de Sombras Mary Kay

Ganhei esse trio de sombras em um sorteio que participei no evento da minha antiga faculdade. Gostei muito das cores, creio que usar todas as cores juntas seria ideal se ainda estivesse na copa, olimpíadas, para ir ao estádio e tal. Ainda não testei pra dizer se é boa ou não, porém testei no meu braço, e a cor que ficou foi essa, a luz não ajudou muito, mas pessoalmente estava assim também. Passando um primer, ou fixador de sombra deve ficar bem melhor. Assim que testar, posto o resultado para vocês.

photogrid_14785646519021
Corretivo Cremoso Eudora

Outro produto que ainda não testei (ai que vergonha), esse eu comprei. Para quem não sabe, sou revendedora Eudora e os produtos são ótimos! Sério! Esse corretivo é cremoso de alta cobertura e tem fator de proteção 15, escolhi a cor bege médio 01. Estou deixando ele para usar com uma maquiagem mais elabora, e como nos últimos finais de semana tenho ficado mais em casa, não tive oportunidade de usa-lo. Assim que testar, já sabem né, conto o resultado para vocês. Paguei R$ 37,99.

photogrid_14785648302801
Pincéis da Natura

Esses dois produtinhos comprei da Natura. R$ 22,90 cada, achei em conta por ser dois em um. E os dois são de cerdas naturais.

O pincel com menos cerdas, mais fininho a ponta, é para os lábios. De um lado é para fazer o contorno e do outro preencher. Ele é realmente maravilhoso, eu sou aquele tipo de pessoa que não consegue passar um batom matte sem ter que limpar o canto da boca porque ficou rebocado, e com o pincel fiz o contorno certinho e depois só preenchi. Essa ponta mais fininha também da certo para fazer delineado, fica bem fininho mesmo.

O outro pincel é de delinear os olhos. De um lado fazer o delineado e do outro usar no côncavo. Eu usei o lado de fazer o delineado, para preencher a sobrancelha e deu super certo.

photogrid_14785647576631
Pincel de Pó Macrilan

Esse pincel eu mesma comprei e paguei R$ 17,55. É feito de cerdas naturais, bem macio, fofinho, gordinho, segura e espalha super bem o produto. Ah e dá pra usar usar o pincel também para aplicar blush e fazer contorno nos momentos de necessidade. Super útil não é mesmo?!

Bom, espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!!

Deixe um comentário

