Tag

Tag: Perguntas Aleatórias

Oi meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vou responder minha primeira tag, são perguntinhas aleatórias. Vi no blog da Carol In Wonderland e gostei bastante. Então, vamos lá:

1. Na sinceridade, você acha que dinheiro é mais importante que amor?

Não, com o dinheiro pode se comprar várias coisas, menos o amor. O amor é essencial em uma relação e em nossas vidas.

2. Você ganhou um ingresso para ir em qualquer show que você quiser, de quem seria?

Essa é uma pergunta difícil, não me considero faaaaã de nenhum cantor ou banda, gosto das músicas, gosto de assistir os clipes, mas não tenho um em especial. Mas se eu tivesse que escolher, seria da Beyonce, Queen B né mores rsrs

3. O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?

Gente, uma coisa leva a outra. Mas uma traição é imperdoável.

4. Qual a pessoa mais importante de sua vida?

As pessoas, no caso, meus pais e meu namorado.

5. Tem uma amizade de infância que dura até hoje?

Sim, conheci essa amiga no pré escolar e crescemos juntas. Até hoje somos amigas.

6. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?

Moraria em Portugal, sinto que me adaptaria mais fácil por conta da língua ser parecida e acho as paisagens lindas!!

7. O que você nunca perdoaria?

Traição.

8. Se tivesse uma filha menina que nome daria? E a um menino?

Pra menina gosto muito de Luísa e Rayssa, e pro menino eu não me decidi ainda rsrs acho mais difícil.

9. Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?

Não me lembro de ter feito nada por dinheiro.

10. Quais são suas principais metas na vida?

Conseguir ter minha própria casa, meu carro e estabilidade financeira antes dos 30.

Bom, espero que tenham gostado! Vou tentar trazer mais tags para vocês, gostei dessa brincadeira haha

Quem tiver gostado da tag, sinta-se a vontade para responder também!

Beijos e até a próxima!

2 comentários em “Tag: Perguntas Aleatórias

Deixe um comentário

