Beleza · Dicas · Produtos

Produtos Queridinhos Faciais

Oi meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim dividir com vocês dois produtinhos que tenho usado diariamente e estou amando! São eles:

Bepantol® Derma Solução que “possui fórmula aquosa, perfeita para hidratar os seus cabelos e a sua pele do rosto e de áreas depiladas”. O produto possui 50 ml, é sem corantes, sem álcool e livre de perfume. No cabelo tem a função de hidratar os fios e na pele ajuda na renovação natural da pele.

Cicatricure® Gel “a ação dos ingredientes resulta na melhora gradativa da aparência da pele com cicatrizes, estimulando a regeneração da pele, atenuando a cor e textura das cicatrizes. Sua fórmula foi desenvolvida e testada clinicamente especialmente para hidratar e melhorar a aparência da pele com cicatriz.” O peso líquido do produto é de 30 gramas e não deve ser utilizado em peles irritadas ou lesionadas.

Gosto de usar os dois produtos juntos, fazendo uma misturinha e aplicando no rosto com algodão. Aplico a noite antes de dormir e no outro dia lavo o rosto normalmente. Gostei bastante, a melhora da pele é bem visível. Aprendi essa receitinha no canal da Rafa Kalimann e faço igual ela ensina no vídeo abaixo.

Qual truque para a pele vocês gostam de usar? Me contem nos comentários, vou adorar saber e se fizerem essa misturinha me contem o que acharam. Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

26 comentários em “Produtos Queridinhos Faciais

  1. Olá, Andreia!
    Já ouvi muitas pessoas falarem super bem do Bepantol, porém, nunca testei. Fiquei super afim de saber qual o resultado que poderia obter se eu o utilizar nos cabelos. Em relação ao Cicatricure, só conheço pela propaganda da televisão, rsrs. Confesso que não sou o tipo de pessoa que cuida bem da pele e sei que preciso mudar.
    Gostei muito do seu post. ♥
    Beijos :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. O bepantol é ótimo. É como se fosse uma peça-chave de qualquer hidratação, principalmente a de cabelos. Amo colocar uma gotinhas no creme, deixa o cabelo com outro aspecto rs. O cicatricure não conheço e nunca usei, mas já ouvi críticas bem positivas sobre o produto, acredito que seja ótimo para retirar as manchinhas ♥

    Curtido por 1 pessoa

  3. Os únicos produtos que eu uso no rosto são protetor solar e um creme noturno. Acho que posso dizer que são meus favoritos hehe Profutos de maquiagem não fazem muito meu “estilo”!
    Ah, já recebi boas indicações do Cicatricure, mas ainda não usei :b
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

