Uncategorized

2 Meses de Blog + Entrei para o QG dos Blogueiros!

 

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje estou completando dois meses de blog! êeeeeh Sou muito feliz por ter o blog, gosto muito desse ambiente da blogosfera, das pessoas que sigo aqui no WordPress, já me sinto amiga de muitos mesmo sem conhece-los pessoalmente. Cada curtida, cada comentário que vocês deixam aqui é uma felicidade imensa para mim!

Jamais vou dizer que é uma tarefa fácil, ter e manter um blog. Pensar, elaborar cada post leva um tempo, tem que ter uma dedicação, penso muito em quem irá ler meus posts e penso também se eu mesma iria me interessar por aquilo que estou escrevendo.

Ás vezes tenho um milhão de ideias de posts, mas na hora de escrever parecem bobeiras e não finalizo o texto. Alguém mais é assim? rsrs Muitas vezes também não sei o que postar, parece que tudo aquilo que me vem na mente alguém já postou também, aí acabo desistindo daquele tema.

Maaaaas, mesmo que eu fique sem ideia meu blog vai continuar no ar, gosto tanto de como ele é, dos posts que já escrevi, de cada pedacinho dele, é uma parte de mim, quem olha meu blog conhece um pouco da Andréia rsrs E espero de verdade, que quem me segue, aqui ou em qualquer outra rede social sinta isso.

Nesses dois meses de blog, sempre procurei participar de meios para divulgar o blog, grupos no Facebook, sites, etc. Existem vários grupos no Facebook que é possível compartilhar os posts, interagir com outros blogueiros. Um dos grupos que participo que mais gosto, é o Blogueiros e Leitores da blogueira Julia Rolim do blog Loucuras de Julia, por ser um grupo novo, os participantes interagem mais uns com os outros, e isso é bom para quem ainda está começando o blog, assim como eu. #ficaadica rsrs 

E, recentemente fui aceita no QG dos Blogueiros. O QG é uma “comunidade focada na união dos blogueiros”, eles tem um site, uma página no Facebook e também um grupo. Eles tem como o objetivo ajudar no crescimento e divulgação de blogs, criando projetos, sugerindo temas a serem postados, entre outros diversos meios que são de grande ajuda para os blogs. É um ótimo projeto para se participar, quem tiver interesse dê uma olhadinha no site, vale muita a pena!

Fiquei muito feliz com minha entrada no QG dos Blogueiros, tenho certeza que irá agregar muito para o meu blog!

E finalizo esse post, agradecendo a cada seguidor, a cada visitante do meu blog, obrigado por cada curtida, cada comentário que vocês deixam por aqui. Sou muito grata a vocês!

Beijos e até a próxima!

P.s.: Aproveito para deixar minhas redes sociais!

Fanpage Blog Andréia Ribeiro

Instagram dreiaribeiiro

Canal no Youtube Andréia Ribeiro

Twitter dreeiaribeiro

Pinterest Blog Andréia Ribeiro

Snapchat dreeiaribeiiro

 

6 comentários em “2 Meses de Blog + Entrei para o QG dos Blogueiros!

  1. Parabéns!!! Estou perto de bater a marca de 1 ano com o meu blog e ainda tenho as mesmas dificuldades, bate uma neura de “será que tá bom desse jeito?”, parece que sempre falta alguma coisa no post… Acho que vai ser sempre assim, independente do tempo rs
    Quanto ao QG, fico extremamente feliz por estar gostando do nosso projeto, é tudo feito pensando no bem de cada um! Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

