Beleza · Cabelo · Makes · Moda · Produtos · Wishlist

Comprinhas/Recebidos de Novembro

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje no post vou falar um pouco sobre minhas comprinhas/recebidos de novembro. Sei que estou atrasada com o post e já estamos quase na metade do mês de dezembro, porém só agora consegui postar e eu preciso mostrar pra vocês minhas comprinhas…

Quem aí viu meu post com minha Wishlist! de final de ano? Consegui alguns itens da lista, alguns vão entrar nas comprinhas de dezembro *-* (que por sinal, já esta grande também) e já estou planejando minha Wishlist de 2017, prevejo uma lista enorme. hahaha

Então, vamos ao que interessa!

Produtos Eudora:

Kit Miniatura: Paguei R$ 42,99. Eu já uso essa linha para os cabelos no tamanho normal, essa edição é um mini kit. Como no final do ano sempre viajamos, resolvi comprar caso eu viaje. Essa linha promete recuperar 1 ano de danos em 2 semanas, contém óleo de argan e queratina. O shampoo tem 100 ml e o condicionador e o creme para pentear tem 70 ml. Eu adoro a linha, o cheirinho que o cabelo fica é muito bom e o cabelo fica super macio também! Recomendo com certeza! 

photogrid_1481590308876.png

Demaq Divine: Paguei 42,99 e tem 120 ml. O demaquilante é bifásico, remove aquelas maquiagens mais pesadas e é de fácil aplicação. Só não concordo quando diz “se necessário, retirar o excesso com água”, eu sempre lavo o rosto com um sabonete facial depois que retiro a maquiagem, será isso uma mania? Rsrs

Pincel de corretivo: Paguei R$ 19,99. É de cerdas sintéticas, e é um língua de gato ótimo para passar corretivo e vem com protetor de cerdas.

Pincel de sombra: Paguei R$ 25,90. Possui dois aplicadores, um para depositar sombra e o outro para esfumar. Esse de esfumar é ótimo!

photogrid_1481587416296.png

Especificações do Demaq Divine:

photogrid_1481587290805

Produtos Macrilan:

Kit de pincéis: Paguei R$ 89,90 no site das Lojas Americanas. O kit vem com 22 pincéis e esse era um dos itens da minha Wishlist! O pincel que eu mais gostei foi o chanfrado para delineador nº 8, eu uso para corrigir sobrancelha, não usei para delineador, mas penso que será ótimo também, porque ele é bem preciso. O de esfumar sombra nº 5 é pequeno, com poucas cerdas, não gostei, achei que seria maior. O de pó nº 1 e o duo fiber nº 13, também não gostei muito, como o de pó só tem um, uso outro pincel, já até mostrei nas comprinhas do mês passado é o w-112 da Macrilan, é ótimo, agora o de base, tem outros no kit que conseguem suprir a falta de um duo fiber bom. O pincel leque nº 9, achei fraquinho também. Mas como até uns dois meses atrás eu tinha pouquíssimos pincéis, isso tudo é relevante e estou amando e usando muito o kit.

photogrid_1481586623982photogrid_1481587780328.pngphotogrid_1481586709840

Produtos Natura:

Pincel para Olhos: Paguei R$ 22,90. Esses pincéis da natura sãos uns amorzinhhos, essa cor rose com preto fica um charme, da vontade de comprar todos rsrs Ele tem a função finalizador, dar aqueles acabamentos, eu uso para tirar a marcação e fazer o esfumado na parte inferior dos olhos.

photogrid_1481588844101

Produtos Ruby Rose:

Sombra para sobrancelha: Paguei R$ 9,00 reais. Uma das compras que me deixou mais satisfeita nesse mês. A pigmentação dela é muito boa. São 3 cores, eu uso o marrom do meio, dá super certo com vários tons de pele e já vem com o pincelzinho.

Primer facial: Paguei R$ 11,50 e tem 25 ml. Assim como a paleta de corretivo, o cheiro é muito forte, mas ele segura bem a maquiagem.

Primer de sombra: Paguei R$ 6,90 e tem 12 ml. O cheiro também é forte, usei uma vez só e senti uma leve ardência na região que apliquei, não usei de novo para ver se vai ter a mesma reação. Mas fez bem a função de fixar a sombra.

photogrid_1481590137695

Paleta de Corretivo HD: Paguei R$ 45,00 reais, vem 15 cores, 3 coloridos (branco, verde e roxo) e 12 tons da pele. Comprei essa paleta no site da Ruby Rose, com dois primers e uma paletinha de sombra para sobrancelhas. Assim que eu comprei me decepcionei um pouco, por ser cremoso, achei os corretivos oleosos e não sei se foi eu que não estava sabendo usar, mas algumas vezes ele craquelou na pele. Já deve ter mais de um mês que a paleta chegou, agora já me adaptei e não craquela mais. Porém, ela tem um cheiro forte que não consegui me acostumar ainda.

photogrid_1481589404966

Produtos Mary Kay:

Base da Mary Kay TimeWise Beige 5: É uma base para pele mista à oleosa, tem acabamento matte e uma ótima cobertura. Essa eu ganhei da minha sogra, mas ela custa R$ 64,00 reais e vocês encontram com alguma revendedora ou em algum site de cosméticos.

photogrid_1481587830144

Especificações:

photogrid_1481587129651

Outros:

Maleta: Pague R$ 13,00 reais. Um item pra guardar tudo isso né amores, maletinha que já tá ficando cheia… Comprei em uma loja de utilidades aqui da minha cidade.

photogrid_1481588918687

Espelho: Um achadinho esse espelho, paguei R$ 20,00 reais na mesma loja da maletinha. Estou treinando sempre fazer maquiagem e ele tem me ajudado bastante. Sempre olhava na internet e todos que achava eram caros, e como queria um o mais rápido possível, esse está sendo muito útil.

photogrid_1481588971360

Sandália Luz da Lua: Comprei essa gracinha em uma promoção de Leve 2 pague 1. Mas cadê a outra? Como eu fui com a minha mãe, compramos juntas, ela comprou uma e eu “ganhei” essa. A marca é a Luz da Lua, e não conhecia ainda, estou amando, é muito confortável no pé.

photogrid_1481589029729

Estou pensando, seriamente, em separar essas comprinhas quinzenalmente rsrs, já tem bastante item para entrar nas comprinhas de dezembro. haha

E vocês, já usaram algum desses itens, tem sugestão, critica ou comentário? Vou adorar saber!

Então é isso pessoal, beijos e até a próxima!

 

2 comentários em “Comprinhas/Recebidos de Novembro

Deixe um comentário

