Entretenimento · Uncategorized

Meu amigo secreto é…#AmigoSecretoQG

Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Espero que sim!!

Como muitos sabem, entrei recentemente para o QG dos Blogueiros e como toda família que se preze, o QG tem um amigo secreto também. E claro, eu estou participando! Eu quase não brinco de amigo secreto, mas quando brinco é sempre uma sensação tão boa enquanto esperamos pela revelação do outro, uma ansiedade e um friozinhho na barriga!

E aqui não foi diferente, a Marcela do blog Devaneios da Lua fez um post tão amorzinho, tão lindo! Obrigada Marcela por cada palavra!

Bom, vamos ao que interessa!

Meu amigo blogueiro secreto, assim como eu, tem o blog sem um tema muuuito específico (ex: Blog de Viagens ou Blog de Culinária), tem alguns posts falando de um mesmo tema, mas nada que faça o blog ser exclusivo desse seguimento. Acredito que essa pessoa gosta de transmitir aquilo que está vivendo, é uma pessoa bem humorada nos posts e vídeos e gosta de transformar momentos ruins em alertas para outras pessoas.

Gosto muito de ler posts de outros blogs e me ver neles, como se parecesse que fosse eu que tivesse escrito. E senti isso com o meu amigo secreto, em um post especifico do seu aniversário, me descreveu com tudo que sinto. Meu amigo gosta de músicas, de ler ás vezes e seu blog já tem um ano. Já se arriscou no youtube, porém não deu continuidade com seu canal, mas deseja retornar.

O blog do meu amigo secreto, fala também de amor, de ajudar ao próximo e praticar o bem sem olhar a quem, o post desse tema é antigo porém bem atual para os dias de hoje. É um blog rico em conteúdo, com textos bem escritos e imagens bem colocadas.

Antes de revelar meu amigo, quero parabenizar pelo blog, li vários post e amei, tive várias inspirações **. Desejo um Feliz Natal, muito sucesso no blog, na vida profissional e que 2017 seja um ano maravilhoso de grandes conquistas em nossos blogs!! Meu presente para essa pessoa é um poema da Cora Coralina, espero que goste.

cora_coralina_eu_sou_aquela_mulher_a_quem_o_tempo_muito_l038zp9

E chega de enrolação! Minha amiga blogueira secreta é a Andressa Campos Blog! Amei ter tirado você, ter conhecido melhor o seu blog e claro conhecer um pouco sobre você, seu blog é lindo, parabéens!!

Adorei participar do amigo secreto do QG e aguardo ansiosa pela edição de 2017.

Beijos e até a próxima!!

3-3

8 comentários em “Meu amigo secreto é…#AmigoSecretoQG

Deixe um comentário

