Receitinhas

Receitas Para o Natal #EspecialQG

Oi gente, tudo bem com vocês?! Espero que sim!

O Natal está se aproximando e muitas pessoas já tem a sua tradição de qual o cardápio fazer na noite de Natal ou no almoço do dia seguinte. Mas também existem aquelas pessoas que estão iniciando em suas casas a tradição dos jantares/almoços de Natal, e que muitas vezes ainda não sabem o que fazerem.

Hoje o post está de dar água na boca, porque separei duas receitinhas maravilhosas para vocês se inspirarem!

A primeira receita é um Lombo com Batatas, o lombo é um daqueles pratos que não podem faltar nas ceias do povo brasileiro. O diferencial desta receita de lombo com batatas está no tempero, que leva laranja, alho e manteiga. É bem simples de se preparar e você pode conferir a receita toda e o modo de preparo aqui!

receita-de-lombo-com-batatas

A segunda receita é um Pudim de Nutella, como o próprio site da receita diz: “Nutella é o bacon das sobremesas! Tudo com Nutella fica gostoso, e um pudim desta delícia não seria diferente. Uma receita fácil que é sucesso garantido.” É uma ótima opção para a sobremesa. E a receita completa você encontra aqui!

receita-pudim-nutella

Essas foram as minhas indicações para vocês, espero que gostem e se reproduzirem me contem como ficou! Vou adorar saber!

Beijos e até a próxima!!

6

32 comentários em “Receitas Para o Natal #EspecialQG

Deixe um comentário