D.I.Y. · Decoração · Dicas

D.I.Y.: Letras em MDF

Oi gente, tudo bem com vocês?! Espero que sim!

Comprei recentemente algumas letras em MDF e elas vieram cruas, sem cor. Decidi pintá-las e mostrar o resultado para vocês. Eu usei tinta guache e pincéis que já tinha em casa, paguei R$ 4,50 em cada letra.

Recentemente vi um post da Carolina do blog Carol in Wonderland, onde ela fez um D.I.Y. com MDF também, ela usou tinta fosca para artesanato Acrilex que é própria para MDF. #ficaadica Como eu já tinha a tinta guache resolvi arriscar, acredito que a tinta fosca o acabamento ficaria bem melhor, mas gostei bastante do resultado das minhas letrinhas. Deu trabalho, porque eu tinha que esperar a tinta secar pra passar outra camada de tinta. Mas eu gostei e esse foi o resultado final:

E esse é o resultado da diferença que deu na minha estante, local aonde as letras ficam.

O que acharam? Gostaram da diferença ou preferiam antes? Me contem nos comentários, me contem também quais objetos já customizaram, vou adorar saber!

E por hoje é isso. Beijos e até a próxima!

 

8 comentários em “D.I.Y.: Letras em MDF

  1. Nossa adorei a dica! Eu comprei umas letras formando o feitiço ‘lumus’ há um tempo e faltava coragem para pintar. Ver suas letrinhas assim fofas e coloridas na estante me deu um ótimo incentivo! Sua estante é uma graça! ❤
    xoxo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

