Dicas

Dicas de Organização: Download de Planner 2017

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Comecei aqui no blog uma série com dicas de organização, aquelas dicas bacanas que todo mundo uma hora precisa. E pra começar 2017 com o pé direito estou compartilhando com vocês alguns itens.

No primeiro post, mostrei um pouco do meu planner (confira aqui!) e dei dica de alguns sites que vendem também. Por ser um preço bem salgadinho, resolvi pesquisar alguns blogs que disponibilizam seus próprios planners para downloand. Na época que eu comprei o meu, eu pesquisei alguns para baixar sim, mas pelo fato de ter que imprimir em uma gráfica para ficar algo melhor, resolvi comprar.

Maaaas, como sei que muita gente não tem coragem de pagar, eis aqui a solução haha trouxe várias opções para vocês. Tem para todos os gostos, um mais lindo que o outro e tive até que me controlar pra não fazer o download. haha

Trouxe os que eu mais gostei ❤

Blog Rainbow Shock da Nina

É um planner voltado para blogueiras, porém pode ser facilmente editável. Com layout florido, as capas dos meses é uma mais linda que a outra. Amei!

Blog Carol Souza

Planner ideal para quem tem uma rotina capilar e quer se organizar com os cuidados, especialmente para as que estão em transição capilar. Todo delicado e cheio de dicas!

Blog Aryane Vitória

O planner da Aryane é pensado naqueles que não possuem impressora colorida em casa e não quer gastar muito, todo em preto e branco. Tem todos os itens que um planner precisa.

Blog Globo Literário

Esse planner tem duas versões, uma gratuita e uma paga. No post do blog tem tudo bem detalhado sobre o que tem nas duas versões. A versão paga custa R$16,00. O planner da Isabelle é um amorzinho!

Blog Thais Pietrobon

Gente, pensa em um planner fofinho, até flamingo tem *-* É bem completo e é lindo!

No blog da Nayane Martins, tem outros planners para download que ela selecionou, vale a pena conferir! Um mais lindo que o outro!

Gostaram? Tem para todos os gostos e estilos! Vocês podem baixar e personalizar da forma que mais gostam. Todas as meninas mostram no post, o planner detalhadamente e algumas tem vídeos explicativos também.

Qual vocês mais gostaram? Se baixarem me falem nos comentários, postem fotos do planner no Instagram e usem a hashtag #doplanner2017, vou adorar conferir cada fotinha!

Fiquem ligadinhos que ainda tem mais capítulos sobre a série Dicas de Organização!

Beijos e ate a próxima!

Imagens: Arquivo pessoal

Anúncios

15 comentários em “Dicas de Organização: Download de Planner 2017

  1. Esse ano eu imprimi um planner bonitinho mas já usei muito avulso assim pra ver se adaptava antes de gastar viu. São ótimos planners os que vc indicou e todos muito bonitos =D Mas fui la ver o seu msm, é lindo demais ^^ ano q vem vou ver se tomo coragem e vergonha na cara pra juntar dinheiro e comprar um assim ^^ beijos beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s