Tag

#STAG – 7 coisas para 2017

Oi genteee! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!

O post de hoje é um desafio criado pelo QG dos Blogueiros em parceria com a designer Letícia Porto. O QG desenvolveu a #STAG, uma TAG com premiação e divulgação com o tema “7 Coisas para 2017”, caso queira participar e concorrer ao brinde ou ganhar uma divulgação no site do QG, só entrar no site e dar uma lida de como funciona .

7 coisas para o ano de 2017!

  • Que o ano passe devagar

Eu tenho a sensação que o tempo está voando e não estou conseguindo aproveitar como deveria. Só assim vou conseguir desfrutar cada segundo. Temos muita pressa sempre, que chegue logo o final de semana, que chegue o próximo mês e assim o ano voa e depois dizemos que o ano passou rápido.

  • Espero que eu compre um patins

Acho que esse é um daqueles desejos de criança, daqueles que só vai passar quando eu me cansar de tanto patinar haha acho que todo mundo já está careca de tanto ouvir eu falar disso aqui no blog.

  • Espero realizar minhas metas

Todo ano é sempre a mesma coisa, aquele tanto de meta e no final do ano não realizei nem metade. Esse ano diminui bastante a lista pra conseguir fazer tudo. Então, torçam por mim!

  • Espero começar a atender bastante clientes de maquiagem

Sabe aquele desejo que você quer logo que se realize? É esse, tenho uma certa insegurança, mas é algo que quero muito que se concretize. Depende exclusivamente só de mim, então tenho que me empenhar 100%.

  • Espero reclamar menos

Sou a rainha das reclamações haha preciso me controlar muito pra não sair distribuindo reclamações para todos.

  • Espero me dedicar ao blog

Quero focar no blog, ver ele crescer e conseguir trazer sempre assuntos não só para o público feminino, mas coisas que sejam úteis para todos.

  • Espero ter mais tempo para mim

Sou a melhor pessoa para procrastinar, deixo tudo para última hora, amo dormir até mais tarde. E por isso sempre deixo pra depois fazer minhas coisas. Não vou muito em salão, porque está tudo muito caro, então eu mesma faço minha unha, arrumo meu cabelo… E fico mais de semanas sem arrumar a unha, meu cabelo as vezes precisa nem é mais de hidratação e sim um tratamento de choque haha Focar em mim e deixar de lado a preguiça.

Fiz o desafio nos 45 do segundo tempo rsrs, mas consegui. E espero que 2017 seja assim, que eu consiga tudo aquilo que idealizei no dia 31 de dezembro de 2016. Que esse ano seja maravilhoso para todos nós! E vem fazer parte do QG dos Blogueiros, tem muitas pessoas legais por lá.

Beijos e até a próxima!

Anúncios

8 comentários em “#STAG – 7 coisas para 2017

  1. Oi Andréia! Nossa eu tbm queria comprar um patins! tive qndo criança! se bem q fui ao parque tentar andar e tive medo de me estatelar no chão rsrs a idade vai chegando e a coragem indo …fiquei com a bike msm hahaha e já vi cm estava sedentaria!!

    que todas as suas metas se realizem! beijos!
    Cá Profeta
    Profetices

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s